Últimas
quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Homem dá entrada em hospital após 72 horas com pênis ereto!

Um homem identificado como Valter da Silva Andrade, 27 anos, deu entrada no Hospital de Base no município de Camamu, nesta terça-feira (16), no Baixo Sul da Bahia, por estar a 72 horas com pênis ereto. De acordo com publicação do blog Vermelhinho, os médicos avaliam a situação do paciente, mas informações preliminares dão conta de que o motivo seria a grande retenção de sangue no órgão genital.

Ainda de acordo com o blog, os médicos informaram que o homem pode estar sofrendo de Priapismo, uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa, na qual o pênis não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica. Valter disse que não tomou nenhum estimulante sexual. 

Foto: reprodução / Vermelhinho
Bocaonews
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem dá entrada em hospital após 72 horas com pênis ereto! Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação