Últimas
sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homem Degola Presidiário com Lamina de Barbear em Sobral

Homicida comete mais um crime dentro da penitenciária Na madrugada de hoje (18.09.14), aconteceu um homicídio nas dependências da PIRES (Penitenciária Industrial Regional De Sobral). Um detento identificado por Juarí, que já responde vários crimes entre eles um ocorrido em 28.02.08 onde Antônio Mário lira de Almeida foi alvejado com cinco tiros de revolver, falecendo no local do crime. Juarí se encontrava preso no Complexo Penitenciário da Papuda no Distrito Federal, onde foi condenado em 25 anos em regime fechado por praticar um latrocínio “Assalto seguido de morte”. Juarí foi transladado de Brasília para Sobral antes de ontem, pois no dia de hoje iria a jure popular onde será julgado pelo o crime que cometeu no ano de 2008. Por volta de 00:30 horas de hoje Juarí foi levado a enfermaria da PIRES, de posse de laminas extraídas de aparelhos de barbear, o mesmo degolou o detento identificado por: Francisco Ivanildo Torres Silva, vulgo “Pretinho da Vila Recanto”. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde fez sua oitiva com a autoridade policial, em seguida foi transladado para o Fórum Dr. José Sabóia onde será Julgado por um dos crimes cometidos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem Degola Presidiário com Lamina de Barbear em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação