Últimas
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homem morre carbonizado após colisão entre Corola e Caminhão em Canindé

Uma colisão com vítima fatal aconteceu na tarde desta segunda feira, 01, por volta das 17 horas, na BR 020,município de Canindé, sertão central cearense.
O fato aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão Volkswagen de cor cinza, placas OCQ 9207,  inscrição de Canindé, que seguia sentido Canindé /Fortaleza, colidiu frontalmente com um Corola de cor cinza, placas NQN 3979, inscrição de Santa Quitéria.
O motorista do corola, que ainda não foi identificado pela polícia, morreu carbonizado. Ele era o único ocupante do veículo. Tecido humano foi visto no asfalto. A perícia forense e o rabecão do IML estiveram no local para o primeiros procedimentos e recolhimento do corpo.
O motorista do caminhão, identificado apenas por Neném, sofreu escoriações e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem morre carbonizado após colisão entre Corola e Caminhão em Canindé Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação