Últimas
segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Homem morre por suposta queda da própria altura

Um achado de cadáver foi registrado no início da manhã de sexta (12/09/14), por volta das 06h00, no Setor 2, do Perímetro Irrigado, na zona rural de Varjota. A vítima foi Francisco Bezerra de Oliveira, mais conhecido como Pacheco do Perímetro, nascido em 06/07/83, filho de Cesarina Bezerra de Oliveira, residente na citada localidade.
A suspeita da morte é que tenha sido queda da própria altura. Segundo a Polícia, populares informaram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica no dia anterior.
A perícia foi acionada e o IML deve informar posteriormente o verdadeiro motivo da morte.
Os policiais que atenderam a ocorrência foi a equipe comandada pelo cabo Teixeira e composta pelos soldados Dias, Stheylon e Palhano, da Força Tática de Varjota, comandada pelo sargento B Sousa.

Fonte: RobertoLiraNotícias

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem morre por suposta queda da própria altura Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação