Últimas
sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jovem da cidade de Forquilha denunciar abuso por parte da PRF de Sobral, Antes da chegada de Camilo Santana



Você sabia que é ilegal quando a polícia invade sua casa dizendo que procuram marginais? A casa é asilo inviolável do indivíduo. A noite não podem entrar em sua casa, nem mesmo com um mandato. A não ser em casos de emergência, de estar acontecendo um crime [caso flagrante] ou acidente. Durante o dia, o policial só poderá entrar tendo consigo um mandato judicial. È ilegal- quando revista você sem qualquer motivo usando de violência; quando torturam você para confessar crimes ou fale que viu coisas- quando prendem em batidas somente pelo fato de de você estar sem documento. Respondam o que vocês acham,  somos respeitados, ou não dentro dos nossos direitos de simples cidadão. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem da cidade de Forquilha denunciar abuso por parte da PRF de Sobral, Antes da chegada de Camilo Santana Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação