Últimas
terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mais uma Rebelião na Cadeia Pública de Forquilha:

Um incêndio destruiu quase que por completo o prédio da cadeia pública da cidade de Forquilha. Ainda sem informações detalhadas, o caso começou após um início de rebelião. Há primeiras informações é que uma pessoa de nome Andreia teria ido visitar o marido, quando acabou por discutir depois de um desentendimento e acabou sendo recolhida dentro da cadeia. O marido soube da situação e acabou se revoltando e chamando os demais companheiros de cela para começar uma rebelião. Colchões foram queimados e a situação ficou fora de controle. O detento Ailton que teria ficado nervoso e revoltado por conta da prisão causando o incêndio. O acusado, responde a tráfico de drogas. A detenção da visitante aconteceu por volta das 9h foi preciso chama a equipe do Raio de Sobral e por volta de meio-dia, começou o incêndio. Duas horas depois os bombeiros de Sobral chegaram para controlar o incêndio.secundo  uma pessoa que estava la passou pra nossa equipe que   todos vão ser transferido para a cadeia publica de sobral   












  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mais uma Rebelião na Cadeia Pública de Forquilha: Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação