Últimas
segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Marina evita confronto e apoiadores de Dilma ocupam ‘Beco do Cotovelo’

Nesse sábado (13), apoiadores de Dilma Rousseff (PT) ocuparam o famoso “Beco do cotovelo”, no município de Sobral. Ciente da movimentação, orquestrada por Cid e Ciro Gomes (Pros) e articulada pelo prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT), Marina Silva (PSB) cancelou, ainda no final da semana passada, a caminhada que faria no tradicional palco político situado no berço dos irmãos Ferreira Gomes. 

Para evitar conflito e medição de forças, a candidata à presidência da República optou por uma agenda menor, ao lado de sua militância, no Ginásio do Sesi. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Marina evita confronto e apoiadores de Dilma ocupam ‘Beco do Cotovelo’ Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação