Últimas
sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marina Silva muda agenda para evitar confronto em Sobral -

Marina Silva (PSB), candidata à Presidência da República, acaba de mudar a agenda de sua visita ao Ceará, segundo informou a assessoria. Inicialmente, a presidenciável tinha programada uma caminhada em Sobral no sábado (13/09), berço político do Governador Cid Gomes, apoiador da campanha de Dilma no Ceará.

Sabendo da agenda, aliados do governador articularam um movimento a favor de Dilma no mesmo horário e local, uma caminhada ao Beco do Cotovelo, tradicional palco político do Município. Diante do fato, Marina cancelou o evento e deve apenas ministrar palestra em Sobral, que ocorrerá no Ginásio Esportivo Sesi Senai. Av Dr. Arimateia Monte Silva, 1003, vizinho ao Centro de Convenções, a partir das 9h.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Marina Silva muda agenda para evitar confronto em Sobral - Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação