Últimas
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Morador de rua é degolado e tem corpo jogado em vala de esgoto, em Quixadá

Na manhã desta segunda-feira, 01, populares encontraram o corpo deAntônio Wellem Martins, 23 anos, jogado numa vala de esgoto na Vila Heitor, no mutirão do Bairro Campo Velho, em Quixadá. Ele foi assassinado com um corte profundo no pescoço.
A vítima era conhecida pelo apelido de Mucuim e costumava dormir na rua, em um sofá velho, próximo à vala de esgoto onde foi encontrado morto. Não se sabe quem teria praticado o crime e nem as razões para fazê-lo, mas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá fazer apuração do caso.
Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local, junto com a polícia forense, para realização dos procedimentos iniciais de investigação.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Morador de rua é degolado e tem corpo jogado em vala de esgoto, em Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação