Últimas
quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MP consegue novas provas sobre desvio de dinheiro das cooperativas de Sobral

O Ministério Público Estadual teria conseguido novas provas sobre o desvio de verba pública promovido pela cooperativa que era responsável pela terceirização dos servidores que atendiam à Prefeitura de Sobral.

As denúncias, que foram inicialmente investigadas na operação Carcará, envolvem pagamento a servidores que não residiam no município e uso de verba da cooperativa para pagar pensão alimentícia.

O principal suspeito de comandar a operação, Fabrício Viana, conhecido como Magrão, pode voltar para a cadeia, caso não colabore com as investigações.

O MPE pediu auxilio ao Ministério Público Federal para investigar o caso de servidores contratados pela Prefeitura de Sobral que moram em Brasília.fonte ceara news 7

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: MP consegue novas provas sobre desvio de dinheiro das cooperativas de Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação