Últimas
segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Moses Rodrigues diz: Não sou Eunício nem Camilo

A visita da presidenciável Marina Silva a Sobral ainda tá rendendo muito “bafafá” e no centro deles o nome do candidato a deputado federal Moses Rodrigues que supostamente deveria ser o anfitrião e que não apareceu para recepcionar a candidata do PSB. À coluna Moses disse “que em momento algum o governador Cid Gomes me pediu para não ir recepcionar a Marina”, Falou ainda que não mantém contato com o governador do estado desde o dia cinco de julho. “Quem ficou responsável pela presença de Marina no estado foi o PSB. Com isso o meu partido, o PPS, ficou de fora de qualquer coisa. Como nós poderíamos receber a Marina em Sobral  se o PSB tomou a frente no estado? “ , frisou. Moses colocou ainda que teve um evento em Fortaleza onde os dois partidos estavam presentes no ato, PPS e PSB, e a candidata a governadora Eliane Novaes fez duras criticas ao governo do estado e outra lideranças e o presidente Alexandre Pereira se levantou da reunião.
Indagado se havia mandado confeccionar cartazes com a sua imagem ao lado da candidata Marina Silva, disse que na região sul do estado tem um apoiador seu que tem sim bottom da candidata Marina Silva com a sua foto ao lado.
Sobre sua presença em Viçosa do Ceará ao lado de Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, Moses Rodrigues foi enfático em afirmar que em todo o estado do Ceará possui aliados de todos os lados. No caso de Viçosa “o Zé Firmino me apoia e ele é Eunicio, como o Raimundo Manduca em Alcântaras e outros mais” destacou o candidato. “Você foi testemunha de que em momento algum em pedi votos pra Eunicio ou Tasso em Viçosa do Ceará. Nem adesivo coloquei”, falou para coluna. E continuou: “eu não sou nem Camilo nem Eunicio”. Conforme Moses Rodrigues, o PPS, partido a que está filiado e por quem disputa um mandato de deputado federal é o que se pode chamar de terceira via. Ele confessa que está otimista ante a perspectiva de sucesso na sua empreitada. Se confessa tranquilo ante as armações de seus opositores e diz acreditar na força do povo cearense especificamente no sobralense que tem demonstrado um carinho especial sobre sua pessoa.

 

RERIUTABA –  de passagem para Reriutaba deu para se perceber que o professor Teodoro deve ser muito bem votado em sua terra natal. Em conversa com alguns populares soube-se do apreço que os reriutabenses tem para com o seu filho ilustre. O serviço desenvolvido na Assembleia tem sido bem entendido não só em Reriutaba mais na região noroeste toda.

STRESS – amigos mais chegados do deputado Zezinho Albuquerque da vizinha cidade de Massapê se dizendo preocupados com o estado de “stress” do atual presidente da Assembleia Legislativa. Falam que o motivo principal da “zanga” de José seria a perda de alguns colégios eleitorais. Não devem saber que Zezinho é um dos cinco deputados mais bem votados no estado. Ah bom!
QUARTINHA – no município de Alcântaras tem um dito popular que diz que o prefeito só está de bem com o povo quando consegue encher a “quartinha”. No caso é o local onde se realizam os eventos políticos de lá. O prefeito Eliésio Fonteles conseguiu fazer a famosa quartinha transbordar pela tampa. Foi gente saindo pelo ladrão no evento pró Ivo e Leonidas. Ah bom!

DIZEM POR AÍ QUE...


... andaram rasgando cartazes de propaganda do candidato a deputado estadual Tomaz Figueredo Filho no final de semana.

... mesma coisa aconteceu com algumas placas do candidato Moses Rodrigues. Os ânimos estão começando a se acirrar.

... tem município perto de Sobral já em atraso dois meses com a “press”. A ordem é gastar “merreca” com os candidatos que não andam muito bem das pernas por lá.

... Heraldice que é prefeita do Graça anda de bem com o povo de lá. Vai derrotar a “cabrita”. Zezinho Albuquerque é o deputado estadual da “mão cheirosa”.

... locutor Chico do Nordeste deu show durante presença de Marina Silva em Sobral. Fez um pedido a presidenciável e foi bastante ovacionado.

... Zé Vital mostrou que é “marrudo”. Recebeu Marina Silva, discursou e marcou ponto com a coordenação da presidenciável.

... começou o festival de baixaria que já se esperava na política cearense. Querem enlamear Cid de qualquer maneira, ou melhor, botar óleo na vida do governador.

...tiros e mais tiros na conhecida feira da malandro de Sobral. É bala que nem presta por lá. Polícia não resolve nada e a insegurança campeia solta até no centro.

... encontrei prefeito Carleone de Frecherinha fazendo corpo a corpo na feira. Gosta de estar no meio do povo como disse.

... coluna de hoje é dedicada ao Dr. Davi Vasconcelos da Equilab Saúde.

Fonte Oliveira Domingos

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Moses Rodrigues diz: Não sou Eunício nem Camilo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação