Últimas
terça-feira, 30 de setembro de 2014

O que é permitido e o que é proibido fazer durante as eleições

No domingo (5), 142,8 milhões de brasileiros poderão votar para presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. No Senado, um terço das vagas (27, de um total de 81) está em disputa: cada estado e o Distrito Federal elegerão um senador, com mandato de 8 anos. Na Câmara, a eleição é para todas as 513 cadeiras. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estima que a totalização dos votos da maior parte das urnas será finalizada poucas horas após o encerramento da votação, o que significa que alguns resultados poderão ser conhecidos ainda no domingo. O segundo turno está marcado para 26 de outubro.

Veja no infográfico o que é permitido e proibido durante as eleições de domingo, da campanha nas ruas até a cabine de votação.

* Com informações da Agência Senado
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: O que é permitido e o que é proibido fazer durante as eleições Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação