Últimas
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Operação conjunta da Polícia Civil e do COTAR apreende drogas e armas em Quixadá

A Polícia Civil e o Comando Tático Rural (Cotar) realizaram uma operação em conjunto e apreenderam drogas e armas na manhã deste domingo, 31, em Quixadá, interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município, quatro pessoas foram presas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a polícia apreendeu maconha, crack e cocaína em três residências no bairro Campo Novo, além de um revólver calibre 38mm, um fuzil calibre 762, uma espingarda e munição. Em uma das casas existia uma fábrica de armas artesanais.
Também foram apreendidas relógios, pulseiras, celulares, uma moto, dinheiro e equipamentos usados para preparar as drogas e aumentar a quantidade.
Foram presos em flagrante Márcio José Soares de Lima (conhecido com “Nem”),Hardison da Silva SousaNatanael Aprigio Brito e Anderson da Silva Chagas(conhecido como “Haroldo”). Nenhum deles tinha passagem pela polícia. (O Povo)





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Operação conjunta da Polícia Civil e do COTAR apreende drogas e armas em Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação