Últimas
terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pastor Jecer Goes fala sobre assalto à igreja Canaã

O pastor Jecer Goes cedeu entrevista, hoje (9), ao Ceará News, sobre o assalto ocorrido ontem (8) à sua igreja. Quatro homens invadiram a sede de Assembleia de Deus Canaã, no bairro Passaré, em Fortaleza, e levaram todo o dinheiro que se encontrada na sala da administração da igreja.

Pastor fala, também, sobre clima de insegurança, sobre o despreparo da Polícia Militar ao prestar socorro e sobre as complicações de se pôr uma segurança mais rígida em ambientes de igreja. "Só quem ainda não passou por uma humilhação dessas é que não sente a indignação da nossa alma. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de sair desse País".


Leia mais em: ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ - Bandidos assaltam igreja evangélica e levam R$ 70 mil


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pastor Jecer Goes fala sobre assalto à igreja Canaã Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação