Últimas
segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jovem morre após sofrer acidente de moto no Pé de Serra

No inicio da noite do último Domingo(07/09), aconteceu um grave acidente de moto na estrada da localidade de Sassá. O jovem de nome Naldo, morador da localidade de Palmeiras (filho de um senhor conhecido por Macarrão) foi encontrado caído ao lado de sua moto bastante ferido com suspeita de traumatismo craniano. A equipe do Hospital de Reriutaba foi acionada e Naldo foi socorrido para um hospital de Sobral, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Vale lembrar que este mesmo jovem já havia sofrido um acidente de moto no mês de junho deste ano em Palmeiras, e vitimou fatalmente o garupeiro.
O corpo de Naldo foi levado ao IML de Sobral de onde será liberado para velório e sepultamento.
Fonte: ReriutabaNotícias.com
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem morre após sofrer acidente de moto no Pé de Serra Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação