Últimas
quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Reriutabense morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro

Um reriutabense da localidade de Mufumbal que há vários anos mora no Rio de Janeiro, mais precisamente no Rio das Pedras, morreu na manhã da última terça-feira(23/09), após cair do 5º andar de um prédio no centro da capital fluminense. A vítima trata-se de Antonio Vicente Fernandes(aproximadamente 50 anos), de família tradicional da região do Pé de Serra em Reriutaba, e suspeita-se que o mesmo tenha pulado do prédio onde trabalhava, mas não se sabe os motivos pelo qual ele tenha cometido tal ato de desespero. 

Informações colhidas da família dão conta que nos últimos dias Antonio Vicente estaria com o comportamento um pouco diferente, mas não o suficiente para que se percebesse uma depressão profunda.
Ele era irmão da professora Betinha da localidade de Oitizeiro, casado com Rosilene Alves da localidade de Cruz do Lourenço, e deixou a família e amigos bastantes chocados com o ocorrido
O corpo de Vicente está sendo velado no Rio onde será sepultado no dia de hoje(24/09).
Nossos votos de pesares a todos da família.

Fonte: reriutabanoticias.com
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Reriutabense morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação