Últimas
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vereador é detido pelo suposto desvio de Verba

O vereador de Fortaleza “Aonde É" (PTC), como é mais conhecido Antônio Farias de Sousa, foi detido pela polícia nesta sexta-feira (26). O parlamentar foi levado para o 2° Distrito Policial (DP), no bairro Meireles, onde foi preso em flagrante.

Neste momento, o parlamentar está prestando depoimento ao delegado responsável. Logo após a averiguação, o advogado do vereador deverá falar com a imprensa, que aguarda por mais informações do lado de fora da unidade policial.

* Mais detalhes em instantes. 

INVESTIGADO
No início do mês de agosto, o Ministério Público Estadual do Ceará (MPE-CE) passou a investigar o vereador “Aonde É” pelo suposto desvio de Verba de Desempenho Parlamentar na Câmara Municipal. Na época, foram expedidos mandados de busca e apreensão para confirmar a denúncia de que ele estaria repassando apenas parte dos salários de servidores do seu gabinete, guardando para si o valor restante.

Nossa produção entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Fortaleza, que ainda não se pronunciou sobre o caso. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vereador é detido pelo suposto desvio de Verba Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação