Últimas
sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Após recusa de Cid, Ciro está cotado para Ministério das Cidades

c
om a recusa do governador Cid Gomes (PROS) para assumir o Ministério da Educação, seu irmão Ciro Gomes (PROS), secretário da Saúde do Ceará, está sendo cotado para comandar o Ministério das Cidades no governo Dilma Rousseff (PT). Com a reeleição da petista com 76,75% dos votos válidos no Ceará, os Ferreira Gomes cresceram aos olhos da presidenta e figuram entre os ministeriáveis.

Inicialmente, Cid foi cotado para assumir a pasta da Educação, porém, como o governador recusou o cargo e afirmou ter interesse de atuar junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), agora é o nome de Ciro que vem sendo lembrado para Cidades. Nos próximos dias, Dilma deve se reunir com o Cid e com o governador eleito Camilo Santana (PT) e o assunto deve figurar entre os temas debatidos.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após recusa de Cid, Ciro está cotado para Ministério das Cidades Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação