Últimas
sábado, 18 de outubro de 2014

Após torturar adolescente com cigarro, mulher faz vídeo de defesa




Foragida da polícia, Elisângela Granneman usou o YouTube para fazer sua defesa por meio de um vídeo de aproximadamente nove minutos. Ela é procurada por ter torturado uma adolescente motivada por ciúmes. As imagens da agressão viralizaram na internet e criaram revolta entre usuários da web.

No vídeo, Elisângela reclama que está sendo julgada sem que as pessoas saibam seus motivos, além do fato de sua vida "ter se transformado em um inferno". Ela ainda acusa a vítima de "se fazer de santa, coitada" mesmo após ter interferido em seu relacionamento, motivo pelo qual ela torturou a adolescente. 

"O mundo todo está contra mim, peço desculpas para todo mundo, mas peço que vocês se coloquem no meu lugar", desabafa a acusada em determinado momento do vídeo de defesa.

O caso aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com uma delegada local, ela responderá por cárcere privado, sequestro, tortura e também roubo, uma vez que ficou com o celular da vítima. O fato da adolescente ser menor de idade ainda é agravante para o caso.

Assista ao vídeo da tortura (as imagens são fortes):

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após torturar adolescente com cigarro, mulher faz vídeo de defesa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação