Últimas
terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cearense Edmilson Filho fala do orgulho de ser nordestino e é criticado em rede social

Famoso após estrelar "Cine Holliúdy", produção cearense eleita no fim de agosto a Melhor Comédia no Prêmio do Cinema Brasileiro, Edmilson Filho rebateu críticas no Facebook por falar do orgulho de ser nordestino, apesar de não morar mais atualmente na Região.
"A negada quer tirar até o meu direito de ter orgulho de ser nordestino só porque não moro no Nordeste. E acha que eu não sei o que acontece. Gente, de novo, intolerância e falta de tato são os motivos de guerras, de separação e desgraça. Eu tenho orgulho da minha cultura, da minha fala, das minhas tradições. A riqueza cultural da Região Nordeste é visível para além de suas manifestações folclóricas e populares", declarou. O post contabilzou, até o momento, 153 compartilhamentos e 2.247 curtições. 
O ator falou com exclusividade ao Diário do Nordeste sobre a repercussão do preconceito contra o nordestino, iniciado após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, e mais uma vez defendeu-se de críticas publicadas diretamente a ele.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cearense Edmilson Filho fala do orgulho de ser nordestino e é criticado em rede social Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação