Últimas
sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cid tenta regular trânsito após acidente com militantes de Eunício

O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), se envolveu, na manhã desta sexta-feira (17), em um incidente com um grupo ligado ao candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB). Enquanto seguia na Av. Raul Barbosa em direção ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, Cid se deparou com um acidente entre dois ônibus que transportavam militantes de Eunício e um carro de passeio.

Ao testemunhar a ocorrência, o governador desceu de seu carro e passou a atuar como “agente de transito”, regulando o tráfego de veículos no local e negociando a desobstrução da via. Para isso, Cid Gomes se ofereceu, em vão, para assumir o prejuízo da dona do veículo acidentado, que preferiu aguardar a perícia da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

O “agente de trânsito por um dia” ainda ameaçou entrar nos ônibus para retirá-los pessoalmente dali. Nesse momento, os militantes de Eunício se aproximaram e vaiaram o governador.

Segundo o Código Nacional de Trânsito, a prioridade nesses casos é manter o fluxo da via, para tanto, o recomendado é que os envolvidos fotografem as condições do acidente e retirem os veículos para um local seguro. Vale ressaltar que a Polícia Rodoviária Federal e a AMC alertam para o risco da operação do trânsito por pessoas sem preparação técnica para desempenhar tal função, já que a situação pode desencadear uma nova ocorrência.

Acidente

Segundo testemunhas, o veículo que seguia à frente freou bruscamente próximo a uma faixa de pedestres, causando engavetamento na via. O acidente ocorreu próximo ao viaduto do Makro, no Bairro Dias Macêdo, e deixou mais de dez pessoas feridas.

Assista, abaixo, vídeo que mostra o tumulto envolvendo Cid Gomes e militantes de Eunício Oliveira: 




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cid tenta regular trânsito após acidente com militantes de Eunício Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação