Últimas
domingo, 5 de outubro de 2014

Disputa acirrada entre Camilo (47,77%) e Eunício (46,42%) leva decisão ao 2º turno

Em disputa acirradíssima, com 99,28% das urnas apuradas, os candidatos Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) levam a disputa pelo governo do Estado para o segundo turno. Na liderança, o petista registrou 47,73%, enquanto o peemedebista ficou com 46,41%. Aílton Lopes (PSOL) e Eliane Novais (PSB) não surpreenderam e ficaram com apenas 2,40% e 3,41% respectivamente.

Apesar do baixo desempenho, nesse cenário, com diferença de apenas 1,32% entre os candidatos que seguem, Aílton e Eliane podem ser fator decisivo na disputa pelo Palácio da Abolição. O candidato  do PSOL já anunciou que não deve apoiar nenhum nome no segundo turno. Porém Eliane Novais, que não tem uma boa relação com os Ferreira Gomes, pode acabar se aproximando de Eunício e pesando a balança para o lado do senador.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Disputa acirrada entre Camilo (47,77%) e Eunício (46,42%) leva decisão ao 2º turno Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação