Últimas
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fernando Hugo ausenta-se da Assembleia para cuidar da saúde em São Paulo

O presidente do Solidariedade em Fortaleza, deputado estadual Fernando Hugo, por motivos de saúde, deve ausentar-se, por alguns dias, da Assembleia Legislativa. O parlamentar viajou, na manhã desta terça-feira (21), para São Paulo, onde se submete a exames no Instituto do Coração (Incor).

Segundo ele, o objetivo é encontrar o melhor tratamento para um aneurisma da aorta e controle da pressão arterial, problemas descobertos durante essa campanha eleitoral. Fernando Hugo destacou ainda que confia na capacidade dos profissionais de Saúde do Ceará, mas que na capital paulista conta com o apoio da enteada, residente de Medicina no Instituto do Coração (Incor), por isso a preferência pela capital paulista.

O deputado também ressaltou que ficará ausente somente durante o tempo necessário para a realização dos exames e que deixou tudo encaminhado para esta reta final de 2º turno, em que apoia Eunício Oliveira (PMDB) para o governo do Estado e Aécio Neves (PSDB) para à presidência.

* Com informações da assessoria do Solidariedade.




Deixe seu comentário
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Fernando Hugo ausenta-se da Assembleia para cuidar da saúde em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação