Últimas
quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Gerlásio afirma que sua relação com o Vereador Peinha está abalada

Em entrevista, no Programa do Kovalick pela  Rádio Pioneira AM na tarde desta Quinta-Feira 23/10, o Prefeito de Forquilha Gerlásio Loiola (PT). Afirmou que sua Relação com o Vereador Carlos Wagner- "Peinha" (PMDB) ficou abalada, isso porque o Candidato indicado pelo gestor do gancho á Presidência da Câmara Municipal Vereador Gerson Freire (SD) foi derrotado. A Oposição carregou no Colo 0 Peemedebista até a Presidência da Casa Legislativa Forquilhense.

Educação
O Prefeito destacou o "Café da Manhã" nas escolas Municipal, segundo ele era impossível Cobrar resultados dos alunos com estômago Vazio, agora antes de iniciar as Aulas pela manhã, os alunos da rede Pública Municipal fazem sua Primeira refeição !

Infraestrutura



Gerlásio falou sobre as Obras de Mobilidade Urbana, como por exemplo a Pavimentação Asfáltica feita em algumas ruas do Município, da Construção da 2ª etapa da avenida Edmundo Rodrigues ( 1ª etapa foi Concluída ainda na gestão Passada) no Centro da Cidade , dentre Outras.  e Concluiu agradecendo aos Forquilhenses.

Fonte  Ceará Portal de Noticias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Gerlásio afirma que sua relação com o Vereador Peinha está abalada Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação