Últimas
quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Homem morre após colidir motocicleta em traseira de ônibus.

Na tarde desta segunda-feira (06) um grave acidente ceifou a vida de um homem de pré-nome Renato natural do Bairro Riacho da cidade de Ibititá . A fatalidade ocorreu na BA 148 que liga a cidade de Ibititá a Irecê por volta das 16 horas quando Renato pilotava uma motocicleta e acabou colidindo na traseira de um ônibus da empresa Águia do Sertão. Com o forte impacto a vítima acabou ficando presa entre a motocicleta e o transporte coletivo, Renato não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Irecê.
Fonte: Miqueias Nunes via Desgraça
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem morre após colidir motocicleta em traseira de ônibus. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação