Últimas
sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Incêndio atinge cobertura de hotel em Fortaleza

Um dos apartamentos da cobertura do Ponta Mar Hotel, na Av. Beira Mar, em Fortaleza, foi consumido por um incêndio ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (03). Quatro equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser enviadas para controlar as chamas, que, aparentemente, tiveram início na casa de máquinas, localizada no terraço do edifício, e ameaçavam se espalhar pelo prédio.

Com o uso da escada Magirus, o fogo foi debelado, mas o grupamento permanece no local realizando o trabalho de rescaldo e avaliando os riscos causados pelos danos à estrutura.

Todos os hospedes do hotel foram retirados e não há registro de vítimas. Durante a operação, o trânsito de veículos na região foi interrompido e toda a área foi isolada.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o laudo pericial sobre a causa do incêndio será finalizado nos próximos dias. Até o momento, a administração do Ponta Mar Hotel não se pronunciou sobre o incidente.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Incêndio atinge cobertura de hotel em Fortaleza Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação