Últimas
domingo, 5 de outubro de 2014

Jovem é perseguido é morto a tiros próximo ao residencial Meruoca

Mais um crime de morte é registrado na cidade do medo.O homicídio aconteceu por volta das 21h55m desta noite de Sábado 04/10 na Av. João Figueiredo, proximidades da Grendene 06, no residencial Meruoca.
Informações iniciais colhidas no local do crime por populares que conheciam a vítima,dão conta de que o jovem identificado como sendo Francisco Jeferson Franco Costa, 22 anos, que morava no Parque Silvana em Sobral,onde era conhecido popularmente por Jeffeson Malucão, voltava da casa da namorada que reside no Recanto II quando foi abordado por dois elementos em uma moto não identificados,que ao avistarem a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo, que teve morte imediata.O corpo do jovem foi encontrado pelo a polícia dentro do matagal na beira de um barranco próximo a estrada,onde tudo leve a crer que a vítima ainda tentou correr pra não morrer mais foi em vão.Nossa equipe esteve no local e ao tentar colher informações sobre a motivação do crime,ninguém quis comentar sobre o caso.No local do sinistro apenas a lei do silêncio prevalecia,ninguém sabe ninguém viu.A polícia militar foi informada e compareceu ao local contando com o apoio da Guarda Municipal que isolaram o local ate a chegada da perícia forense.Uma equipe do FTA motos estiveram no local colheram as primeiras informações,e saíram em diligências em busca dos acusados.Ate o fechamento desta matéria não se teve informações da prisão de nenhum suspeito;fonte do nosso correspondente vilamar





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Jovem é perseguido é morto a tiros próximo ao residencial Meruoca Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação