Últimas
terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lula parabeniza Camilo Santana pela vitória no Ceará

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez contato, na manhã desta terça-feira (28), com o governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT). No telefonema, que durou cerca de 20 minutos, Lula parabenizou Camilo pela eleição e o convidou para uma conversa em São Paulo.

"Tenho grande admiração pelo ex-presidente, por tudo o que ele fez e representa para o Brasil. Combinamos de marcar uma conversa em São Paulo nos próximos dias para avaliarmos a eleição no Ceará e no Brasil, e discutirmos como ajudar a presidenta Dilma a fazer um grande governo", afirmou Camilo.

"Lula sabe das responsabilidades que temos para fazer o Ceará e o Nordeste seguirem crescendo, gerando empregos, melhorando a educação e resolvendo definitivamente o problema da água com a Transposição do São Francisco e com o Cinturão das Águas", ressaltou.

Na conversa, além de parabenizar o governador eleito, Lula elogiou o atual governador do estado, Cid Gomes, pelo trabalho desenvolvido no Ceará. Ao longo do dia, Camilo participou de reuniões com aliados e correligionários para avaliação do pleito que findou no último domingo (26).

Fonte: assessoria da coligação "Para o Ceará seguir mudando". 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Lula parabeniza Camilo Santana pela vitória no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação