Últimas
terça-feira, 28 de outubro de 2014

Manifestantes depredam fachada do comitê de Camilo Santana em Caucaia

Um grupo de manifestantes ateou fogo em materiais e depredou a fachada do comitê de Camilo Santana (PT) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O quebra-quebra aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

Cerca de 300 pessoas, que se apresentaram como contratados pela coordenação da campanha do petista, eleito governador no último domingo (26), estiveram no centro e comando da coligação no município para cobrar o pagamento dos salários ainda pendentes. Sem uma resposta concreta sobre a quitação da dívida, o grupo destruiu portas, móveis e o restante do material de propaganda do candidato.

Caso o dinheiro não seja entregue, os trabalhadores prometem levar o protesto até a sede do Governo Estadual, no Palácio da Abolição, para cobrar um posicionamento de Cid Gomes (PROS), principal articulador da chapa vitoriosa.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Manifestantes depredam fachada do comitê de Camilo Santana em Caucaia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação