Últimas
quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ministério Público quer estruturação das Unidades da Pefoce no interior

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça e coordenador do Controle Externo da Atividade Policial (Caocrim), Humberto Ibiapina Lima Maia, e os representantes dos Núcleos da Perícia Forense do Estado do Ceará realizarão, no próximo dia 17/10, às 9h30, no auditório da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), na rua Assunção, 1.200, uma reunião operacional com a promotora de Justiça do Juizado Especial, Civil e Criminal de Sobral.

Nesta reunião, serão discutidos o controle das Guias de Exame de Corpo de Delito e exames para fins de seguro DPVAT; a nomeação de peritos da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) por juízes da Vara Civil em processos de indenização em Acidentes de Trânsito; e a estrutura das Unidades da Pefoce no interior do Estado.

* Com informações do MP/CE
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ministério Público quer estruturação das Unidades da Pefoce no interior Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação