Últimas
sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Motorista da Prefeitura que conduzia idosos é preso por dirigir embriagado

um grupo de 21 idosos foi salvo por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (02), enquanto seguiam para Canindé em um micro-ônibus de placa PML 6800, da Prefeitura de Itapipoca. Os passageiros corriam risco de morte por conta da imprudência do condutor do veículo oficial, que estava embriagado no momento da abordagem.

Segundo relatos das vítimas, o motorista, Francisco Elder de Almeida Filho, de 32 anos, visivelmente alcoolizado, seguia pela estrada em alta velocidade e, diversas vezes, pela contramão. Ao ser alertado do perigo, ele ameaçava deixar os passageiros no meio do caminho.

No km 335 da BR 020, no município de Caridade, os idosos aproveitando para pedir socorro aos agentes da PRF, no momento em que o funcionário da Prefeitura havia estacionado o veículo próximo a um restaurante, onde ele disse que beberia ainda mais. Ao ser abordado,  Francisco Elder ofereceu R$ 50,00 aos policias para ser liberado sem fazer o exame com etilômetro. Resultado: o motorista foi preso por corrupção ativa e, submetido ao teste, também recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Canindé, onde a autoridade policial homologou o flagrante pelos crimes.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Motorista da Prefeitura que conduzia idosos é preso por dirigir embriagado Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação