Últimas
terça-feira, 14 de outubro de 2014

Motoristas devem evitar a BR-222 na subida da Serra da Ibiapaba

Motoristas que trafegam através da BR-222 devem evitar a subida da Serra da Ibiapaba, a partir das 9h de hoje (14). A Policia Rodoviária Federal comunica que a rodovia ficará interditada do km 298 ao 308 por aproximadamente 1h40.


Durante esse período, o tráfego será liberado apenas para caminhões com cargas indivisíveis* e excedentes, já que eles ocupam toda a larguda da via. A PRF informa que contará com viaturas no local fazendo a escolta das cargas.


*Carga indivisível: São cargas com elevado peso específico, que também podem ter grandes dimensões, podendo exceder os limites legais de pesos e dimensões e, por isso, necessitam de Autorização Especial de Trânsito (AET). É a carga constituída por uma única peça, máquina, equipamento ou conjunto estrutural, ou ainda parte pré-montada destes elementos.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Motoristas devem evitar a BR-222 na subida da Serra da Ibiapaba Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação