Últimas
sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher dizia ser enfermeira e estava supostamente injetando vírus HIV nas pessoas em Ibiapina

Nesta sexta-feira (31), surgiu um boato nas redes sociais de que uma mulher, vestida de enfermeira e que utilizava luvas e uma seringa, estava parando pessoas na rua no intuito de realizar um exame de glicose e a mesma injetava nas pessoas o vírus HIV.

O site Ubajara Notícias foi até a cidade de Ibiapina para averiguar os fatos e saber o que realmente está acontecendo.

Essa notícia se espalhou rapidamente pelo facebook e pelo Whatsapp, causando um grande medo em algumas pessoas de Ubajara e também Ibiapina. Há também as fotos dessa suposta mulher, utilizando luvas. Nas fotos ela está em Ibiapina.

Na verdade, essa mulher na foto é uma jovem de 18 anos de idade, residente no Sítio Pimenta, em Ibiapina. Ela é solteira e mora com os pais. 


A jovem apresenta problemas psicológicos. Segundo informações do Posto de saúde, ela disse que sonhava em ser enfermeira, razão pela qual ela utilizava luvas. A Polícia Militar através do Cabo Ivaldo, Cabo M. Gomes e Soldado L. Rocha, foi até a residência da mesma, após ouvir o apelo da população e a trouxe para a Unidade Básica de Saúde Dr. Francisco Márcio Fernandes em Ibiapina. A mesma fez exames para detectar se tinha o HIV ou outras doenças, mas o exame deu negativo.

Esse boato de que uma mulher vestida de enfermeira estaria injetando o vírus HIV nas pessoas é uma história antiga que já foi espalhada em outras cidades pelo Brasil como Itaberaba - MG, Manaus, São Fidélis entre outras cidades pelo país afora.

Fonte: Ubajara Notícias
-
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher dizia ser enfermeira e estava supostamente injetando vírus HIV nas pessoas em Ibiapina Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação