Últimas
quarta-feira, 29 de outubro de 2014

noite sangrenta em Sobral

Mais uma noite sangrenta viveu a população da cidade do medo.Sobral interior do estado a 233 Km da capital cearense,com aproximadamente 200 mil habitantes, onde já se registrou pelo menos 88 mortes por arma de fogo e arma branca somente no decorrer deste ano de 2014.A bela princesa do norte,parece não ter fim em meio a tanta violência,e a bandidagem não dão trégua,continuam fazendo vítimas sem marca horas nem dia.Segundas informações de nosso correspondente na noite de ontem 28/10 pelo menos cinco pessoas foram lesionadas a balas entre elas uma criança.O registro foi feito por populares na denominada rua Francisquinha Frota populoso bairro Sem Terra extremante ao Dom José. De acordo com nosso correspondente,as vítimas estavam em uma calçada quando em um determinado momento,três motocicletas ocupadas com pelo menos nove indivíduos efetuaram vários disparos chegando a lesionar o grupo de pessoas aqui citada.Ainda de acordo com populares pelo menos duas das vítimas em estado grave.Todas as vítimas foram socorridas ao um hospital mais próximo.A polícia militar daquela regional foi acionada e fez várias diligências em buscas dos acusados,mais ate o fechamento desta matéria não se teve informações da prisão de nenhum suspeito.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: noite sangrenta em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação