Últimas
sábado, 25 de outubro de 2014

Pesquisa Istoé/Sensus aponta Aécio com 48,1% e Dilma com 40% dos votos totais

A pesquisa Istoé/Sensus mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 48,1% dos votos totais e Dilma Rousseff (PT) com 40%. O levantamento foi divulgado nesta sexta-feira (24) e, levando-se em conta apenas os votos válidos, o tucano tem 54,6%, contra 45,4% da petista. 
A pesquisa também mostra que 11,9% dos eleitores ainda não sabem em quem votar. Votos brancos e nulos somam 13% e a margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos. Os resutados obtidos pelo Instituto Sensus se opõem aos divulgados nesta quinta-feira (23) peloIbope e pelo Datafolha, que mostram Dilma na liderança além da margem de erro. 
O Sensus entrevistou 2 mil eleitores em 136 municípios de 24 estados e 5 regiões do Brasil entre os dias 21 e 24 de outubro e possui 95% de confiança. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo BR-01166/20
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pesquisa Istoé/Sensus aponta Aécio com 48,1% e Dilma com 40% dos votos totais Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação