Últimas
domingo, 5 de outubro de 2014

Polícia encontra Igor Buchão e é recebida a bala e acaba de volta atrás das grades

As policias militar e civil juntamento com o serviço reservado do 3 BPM realizaram no início desta madrugada do dia(05/10)a prisão em flagrante do indivíduo identificado como sendo Igor de Sousa de Nascimento, 19 anos, natural de Fortaleza,mais conhecido no mundo do crime como Igor Buchão,o mesmo é tido como de alta periculosidade para sociedade e residente no Parque Silvana.De acordo com a polícia Igo é acusado de vários delitos nas praticas de assaltos,e disparos de arma de fogo contra seus rivais que são muitos na cidade.No momento da prisão do acusado,o mesmo revidou contra a polícia efetuando disparos contra os policiais,que controlaram a situação,conseguiram capturar o indivíduo e ninguém saiu ferido.Ainda de acordo com a polícia,havia contra o mesmo um mandado de prisão oriundo da comarca de Massapê por haver cometido crime de Porte Ilegal de Arma, de acordo com o Art. 14, Lei do Desarmamento.O acusado também esta sendo investigado sobre possível participação no crime de morte ocorrido na noite de ontem nas proximidades do residencial Meruoca onde vitimou jovem identificado como Jeferson Malucão.Ao ser interrogado sobre o caso o suspeito nega qualquer envolvimento no sinistro.O acusado e a arma de fogo apreendida foram conduzidos ate a delegacia regional de polícia civil para ser apresentados ao delegado de plantão.




  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia encontra Igor Buchão e é recebida a bala e acaba de volta atrás das grades Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação