Últimas
segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Polícia Federal prende estelionatário no Ceará

 Polícia Federal prendeu, na última quinta-feira (23), um homem aplicando golpes contra a Caixa Econômica Federal com uso de documentos falsos em Fortaleza.

A ação ocorreu na agência Aldeota e contou com o apoio da gerência de segurança da CEF que, após analisar e cruzar dados inconsistentes na documentação apresentada pelo fraudador, detectou várias irregularidades cadastrais quando o mesmo tentava obter empréstimo para adquirir materiais de construção.

O estelionatário já havia sido preso em decorrência da deflagração da operação Dublê, realizada pela Policia Federal, que resultou na prisão de clonadores de cartões bancários, sendo apontado como líder de uma das células das quadrilhas investigadas.

O preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça Federal e responderá pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público e uso de documento falso.

* Com informações da Polícia Federal
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Federal prende estelionatário no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação