Últimas
segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Polícia flagra romeiros sento transportados sem as mínimas condições de segurança

Um caminhão baú foi abordado neste domingo (12) pela Polícia Rodoviária Federal em uma blitz no Km 300 da BR-020, em Canindé. A situação encontrada impressionou até os agentes que já estão acostumados com as várias irregularidades no transporte de pessoas neste período de peregrinação religiosa na região. Dentro do compartimento de carga, totalmente fechado e sem a mínima ventilação, estavam três romeiros vindos do município de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.


Um caminhão pau de arara também foi parado pelos agentes levando 17 pessoas que haviam saído de Picos, no Piauí, com destino ao centro religioso no Ceará. Outro veículo, modelo Fiat Strada, transportava quatro romeiros de Brejo Santo, em Pernambuco, no compartimento de carga.


Apesar dos flagrantes, a PRF avalia que houve uma diminuição no número de ocorrências graças aos esforços da corporação para coibir a prática, considerada infração gravíssima segundo o Código Nacional de Trânsito.   
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia flagra romeiros sento transportados sem as mínimas condições de segurança Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação