Últimas
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Políticos são alvos de postagens falsas em redes sociais

Uma série de postagens em redes sociais, possivelmente feitas com o interesse de denegrir políticos, vem sendo veiculada, principalmente envolvendo lideranças cratenses. Neste sentido, várias denúncias foram feitas ao Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), que iniciou investigações para identificar de onde partem as postagens.

Os promotores do MP, no Crato, não falam sobre o assunto para não atrapalhar os trabalhos. Após as investigações, o Ministério Público deve fazer as denúncias por meio de Ações Cíveis, junto ao Tribunal de Justiça do Ceará. Segundo um dos advogados, autor das denúncias, que não quis se identificar, os denunciados devem responder por falsidade ideológica, podendo gerar uma reparação de danos morais.


Leia mais na edição desta semana do Jornal do Cariri.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Políticos são alvos de postagens falsas em redes sociais Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação