Últimas
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ráticas de vandalismo foram registradas no domingo de eleição

 Domingo de eleições teve alguns registros de vandalismo em Juazeiro do Norte. Uma parada de ônibus e um orelhão foram danificados durante a madrugada do domingo.

O orelhão é localizado na altura do número 1261 da Rua Doutor Floro, enquanto a parada de ônibus em frente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Castelo Branco.

O vandalismo revela a audácia de, por exemplo, depredarem um patrimônio público em frente à sede da Polícia juazeirense.

Esses dois acontecimentos geraram discussões e muitas críticas na internet. “A população destrói as coisas depois fica aí reclamando colocando a culpa nos Políticos! Criem Vergolha na Cara”, afirmou uma internauta.

Com informações da Agência Miséria
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ráticas de vandalismo foram registradas no domingo de eleição Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação