Últimas
sábado, 11 de outubro de 2014

Tianguá terá Centro de Desenvolvimento para Empresários

Por Vicente Araujo

A região da Serra da Ibiapaba receberá um novo Centro de Desenvolvimento Profissional com o objetivo de capacitar executivos, empresários e gestores, com foco em coaching e desenvolvimento humano. A AMR Serviços de Apoio a Gestão em seu projeto de expansão é responsável pelo investimento do Centro e assegura a qualidade dos profissionais, tornando-os mais competitivos para o mercado.
O espaço conta com salas climatizadas empresariais, criando um ambiente de negócios, fazendo com que vivenciem o mais próximo da realidade do mercado. O Centro de Desenvolvimento irá receber treinamentos de nível executivo antes oferecido apenas nas capitais. A jovem empresária e master coach, Karina Furtado, é responsável pelos programas de desenvolvimento que serão ofertados.
“A região da chapada com o alto nível competitivo, faz com que os empresários busquem novas capacitações fora da região, como também, contratações vindas de outros estados. Nosso compromisso é inserir novas formações ampliando o conhecimento e atuação desses profissionais”, disse Karina.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Tianguá terá Centro de Desenvolvimento para Empresários Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação