Últimas
quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brincadeira nada inocente: dupla presa após chutar bola com celulares e droga dentro de presídio

Na manhã desta quarta-feira, 26, dois homens foram presos após arremessarem uma bola, contendo drogas e celulares, para dentro da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca, distante 261 km de Fortaleza.
O movimento estranho da bola chamou a atenção dos agentes e policiais militares que resolveram averiguá-la. Ao abrir, foram encontrados dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. “A dupla estava andando atrás do presídio, onde há um campo de futebol, quando foi arremessada a bola”, explica o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes.
Os dois homens foram presos e afirmaram que não sabiam que existia material ilícito dentro da bola. Conforme o delegado, os dois estão detidos na delegacia do município e serão enquadrados por tráfico de drogas.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Brincadeira nada inocente: dupla presa após chutar bola com celulares e droga dentro de presídio Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação