Últimas
quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Caso Teresa Kristina Maciel- Dor e revolta marcou o sepultamento da Agente de Saúde

Na manhã desta quinta-feira(6), o cortejo fúnebre de Tereza Kristina Maciel atraiu várias pessoas além de amigos e familiares da vítima. 

A ex-agente de saúde de Sobral foi vítima de homicídio na cidade de Groaíras-CE nesta quarta-feira(5). Após ser baleada e morta, o corpo da mulher foi incinerado. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia que segue realizando investigações e ouvindo suspeitos.

O Cemitério São Francisco, no bairro do Junco, foi visitado por dezenas de pessoas que acompanharam e despediram-se de mais uma mulher vítima de homicídio no estado do Ceará.


Fonte: Sobral Portal de Noticias/ Imagens- Olivando Alves.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Caso Teresa Kristina Maciel- Dor e revolta marcou o sepultamento da Agente de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação