Últimas
quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Chuvas registradas nos Inhamuns e Crateús

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas nas regiões dos Sertões de Crateús e Inhamuns. Tamboril registrou a maior chuva – 80 mm. Outras precipitações aconteceram em Barro, 74,2 mm; Assaré, 64 mm; Tauá  60mm;  Monsenhor Tambosa,  57mm, Crateús, 56mm, Antonina do Norte,  55 mm e Independência,  30mm. Nos municípios de Nova Russas e Quiterianópolis também ocorreram precipitações
Em Crateús, atualmente, o abastecimento de água na cidade é suprido pelos açudes Carnaubal e Batalhão. O Carnaubal, hoje, está com volume de 0,07% da sua capacidade máxima. Já a barragem do Batalhão tem volume de 34,94% da sua cota máxima, porém, a capacidade de armazenamento deste é bem inferior à do primeiro.
Em Santa Quitéria houve uma forte precipitação no sertão de Santa Quitéria. Na manhã desta terça-feira voltou a chover na região. Chuvas também foram registradas em Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Hidrolândia, Tamboril, Paramoti, Independência e em outros municípios da região. A expectativa de um bom inverno aumenta a cada dia na região.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Chuvas registradas nos Inhamuns e Crateús Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação