Últimas
domingo, 9 de novembro de 2014

Homem que trabalhava em bar é vítima de homicídio; suspeito é seu irmão

A Força Tática da Polícia Militar de Varjota recebeu informações do Pró-Cidadania varjotense, na madrugada deste domingo (09/11/14), por volta de 04h00 que havia siso encontrado o cadáver de uma pessoa na localidade de Várzea da Palha, próximo a entrada que dá acesso a comunidade conhecida como Pantanal, na zona rural de Varjota. A PM, os agentes e guardas municipais foram até o local e constataram a veracidade da informação. Encontrava-se no chão, próximo a estrada, dentro do mato o corpo de um homem sem vida, que foi identificado como sendo Antonio Eimar Ribeiro Filho, 21 residente na localidade de Contendas, em Varjota. Ele seria solteiro e trabalhava em um bar conhecido como Infernin. Próximo à vítima estava um facão e alguns pertences que seriam de seu irmão de nome Daniel, conhecido como Motoqueiro Fantasma, morador da comunidade de Várzea da Palha. Por estas e outras razões, a polícia suspeita que ele tenha sido o autor do crime. O mesmo foi procurado em casa e em outros locais, mas ninguém sabe de seu paradeiro.

Segundo a PM, a vítima já tinha sido detida por embriaguez e desordem.Mais detalhes a qualquer momento aqui e no Jornal Regional desta segunda (10/11), ao meio-dia, na Styllus FM de Varjota.
ASSISTA AO VÍDEO QUE NOSSA EQUIPE FEZ NO LOCAL:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem que trabalhava em bar é vítima de homicídio; suspeito é seu irmão Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação