Últimas
sábado, 1 de novembro de 2014

Maranhense preso em Fortaleza por aplicar golpes em agências bancárias

Jackson Charles da Silva Cruz, 35, natural de Imperatriz (MA) foi preso na manhã desta suspeito de falsificar documentos e aplicar golpes em bancos de Fortaleza utilizando o nome de terceiros.
O homem é acusado de fazer parte de um grupo que utilizava dados de dois auditores e de um analista da Receita para realizar empréstimos bancários. Ele foi capturado em um apartamento alugado pela quadrilha, na Praia de Iracema.
Além do golpe de R$ 20 mil, Jackson contou à Polícia que ele e a quadrilha tentaram realizar um empréstimo no BMG no valor de R$ 200 mil, mas não teriam conseguido retirar o dinheiro. A Polícia suspeita que ele integre um grupo maior de estelionatários. “Ele e outros três suspeitos, que estão foragidos, chegaram à capital cearense há cerca de 40 dias e foram filmados pela câmera de segurança do flat no Mucuripe”, pontuou a titular do 2° DP, delegada Socorro Portela.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Maranhense preso em Fortaleza por aplicar golpes em agências bancárias Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação