Últimas
sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Milho da Conab deve chegar ao Ceará até janeiro

Agricultores da Região Nordeste devem receber nos próximos dias 77 mil toneladas de milho em grãos que serão embarcadas para os estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. O produto está armazenado no Mato Grosso e o serviço de transporte foi contratado na última sexta-feira (14), por meio de leilão, pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
A previsão é de que o milho chegue às regiões indicadas nos meses de dezembro e janeiro. O produto será comercializado a preço subsidiado pela Operação Especial do Programa de Vendas em Balcão para produtores de municípios com estado de emergência decretado em razão da forte estiagem. O limite de aquisição por beneficiário/mês será de três toneladas por mês, ao preço de R$ 23,10 a saca de 60Kg.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Milho da Conab deve chegar ao Ceará até janeiro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação