Últimas
terça-feira, 25 de novembro de 2014

Motoqueiro visivelmente embriagado é flagrado subindo a ladeira da Matriz, em Ipueiras. Assista ao vídeo.

Flagrante grave de imprudência e irresponsabilidade no trânsito registrado agora a pouco na região Serrana da cidade de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará. O município que está localizado há cerca de 303 quilômetros de Fortaleza, capital do estado, foi pego de surpresa no ultimo fim de semana por uma tragédia.
Parece que nem a tragédia ocorrida na madrugada do ultimo domingo (16), foi capaz de conscientizar algumas pessoas da região do município de Ipueiras, enquanto agora alguns pensam uma, duas, três, quarto ou até mesmo cinco vezes antes de sair e beber dirigindo, outras parecem que nada ficou de aprendizado.
Um internauta flagrou agora a pouco, ás 11 horas da manhã deste domingo (23) de Novembro de 2014, um motociclista descendo supostamente embriagado, em alta velocidade e além de tudo por várias vezes invadindo a contramão.
O rapaz que postou o vídeo e mais algumas pessoas que encontravam-se no carro no momento do flagrante ficam desesperado, buzinando e também gritando, acompanhando de perto todo o fato, eles pedem por várias vezes que o motoqueiro pare, mas parece que o homem não entendi. 
O rapaz só parou após sair da contra mão e o motorista do carro ter que reduzir a velocidade para não bater no motociclista. Ele parou no acostamento após cair da moto (foto ao lado). O homem por duas vezes quase causou um acidente envolvendo por duas vezes carros.
Fonte: Telenotíciasmundial - Vídeo: Marcelo Fonseca Morais.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Motoqueiro visivelmente embriagado é flagrado subindo a ladeira da Matriz, em Ipueiras. Assista ao vídeo. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação