Últimas
terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mulher encontrada Morta carbonizada no Município de Groaíras foi reconhecida por Familiares


Tive uma triste notícia no final da tarde desta terça feira (4). A mulher encontrada morta carbonizada no município de Groaíras (CE), fato ocorrido por volta das 5 horas da manhã, foi reconhecida por familiares como sendo Tereza Kristina Maciel, residente no bairro Cohab II em Sobral.O Crime bárbaro vive ainda rodeado de mistérios. Após a chegada da pericia, foi encontrado 2 projéteis (bala), ainda não se sabe o calibre, o que significa que a vitima foi baleada antes de ser incendiada, para que a mesma não tivesse possibilidade de fuga. Não há informações de quem seja o autor desse crime. As investigações já iniciaram sob o comando do competente Delegado Regional Dr. Júnior.


Veja uma das últimas postagem no Facebook feitas por Kristina Maciel na última segunda feira(3) ás 06h:44 min da manhã.
a boa cris 3
Fonte: Sobral Agora
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mulher encontrada Morta carbonizada no Município de Groaíras foi reconhecida por Familiares Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação