Últimas
quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PF pede prorrogação de prisões devido vazamento de operação

legando ter havido vazamento de informações relativas aos cumprimentos de mandados de busca e apreensão na construtora OAS, a Polícia Federal está solicitando à Justiça que prorrogue a prisão temporária de Mateus Coutinho de Sá Oliveira, Alexandre Portela Barbosa, José Aldemário Pinheiro Filho, todos da OAS, Ricardo Ribeiro Pessoa e Walmir Pinheiro Santana, da UTC Engenharia, e dos ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque.
De acordo com a PF, no momento em que os agentes chegaram ao local, de madrugada, já havia três advogados da empreiteira na dependência da empresa. “No curso do cumprimento dos mandados de busca e apreensão na empresa OAS, os policiais foram surpreendidos, quando chegaram na madrugada, com a presença de três advogados no local”, explica.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: PF pede prorrogação de prisões devido vazamento de operação Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação